Arts

The Voice Angola

  |   0 Comentários Partilhar Artigo no facebook

Foi início desta semana, durante uma conferência de imprensa, que ocorreu no hotel Epic Sana Luanda, que se soube a grande novidade.


O programa The Voice Angola chega agora ao continente africano pelas mãos da Multichoice Angola em parceria com a African Media & Production Network.


Conhecido mundialmente, o concurso musical começou na Holanda, em 2010, e seguiu para os Estados Unidos, no ano seguinte. A versão americana tornou-se tão popular que já vai na nona temporada – com estreia prevista para 21 de Setembro. Seguiu-se o The Voice Portugal (2011), o The Voice Austrália (2012), o The Voice UK (2012) e o The Voice Brasil (2012).


Agora cabe a Angola receber o talent show, que tem estreia marcada para Outubro e será exibido, em exclusivo, na plataforma DSTV. A gala final, onde se conhecerá o vencedor desta primeira edição angolana, está prevista para 31 de Janeiro 2016.


Para participar, os concorrentes tem que ser maiores de 18 anos, serem cidadãos angolanos e possuírem passaporte válido.


As audições terão lugar em Luanda, no Ceforjor, nos dias 7, 8 e 9 de Agosto entre as 9h e as 17h, e em Benguela nos dias 8 e 9, no Cine Monumental.


Pode acompanhar todas as novidades a partir do Facebook do programa aqui.


Boa sorte!