Style

PortugalFashion: Miguel Vieira e o desporto

  |   0 Comentários Partilhar Artigo no facebook

Na última edição do Portugal Fashion, que se realizou em Março passado, foi anunciada uma parceria entre o evento de moda e a SportZone, que prometia o lançamento, duas vezes por ano, de linhas exclusivas assinadas por designers portugueses, afiliados ao Portugal Fashion, com a marca desportiva.


Depois de Katty Xiomara, que inaugurou a parceria, agora foi a vez de Miguel Vieira lançar a linha

Sport Zone + Miguel Vieira Powered by Portugal Fashion, que chega às lojas no início do próximo ano e que foi apresentada, em exclusivo, à imprensa e aos convidados no penúltimo dia do evento de moda portuense.


A sala das oficinas, instalada na Alfandega do Porto, foi o palco da apresentação da linha num autêntico espectáculo sensorial – estruturas de andaimes com videowalls, ecrãs e telas de licra onde foram projetadas imagens alusivas ao desporto intercalavam a entrada dos manequins vestidos a rigor com as peças assinadas pelo designer português.






O DJ ritmava a passada dos manequins com sons como bolas de ténis a bater, pisadas fortes de running ou a respiração dos atletas.


Cerca de 25 peças de fitness, running e swiming enchiam a sala nos corpos dos manequins, num desfile energético e dinâmico.


Em tons de preto e branco, visuais pensados para a prática de ténis, cycling ou boxe foram trabalhados ao detalhe por Miguel Vieira.


Espreite a galeria e conheça os equipamentos em detalhe.