Style

ModaLisboa: a bola de espelhos de Luís Carvalho

  |   0 Comentários Partilhar Artigo no facebook

Foi ao sabor de uma bola de espelhos instalada no meio da passerelle e ao som do hit Heart of Glass dos Blondie interpretado ao vivo por Alex D’Alva que Luís Carvalho encerrou a 47º edição da ModaLisboa, que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de Outubro.

A colecção foi, também, apelidada de Heart of Glass, confirmando a inspiração no estilo da vocalista da banda de rock americana, Deborah Harry.

Se os manequins desfilaram ao melhor som dos anos 70, os visuais não podiam destoar. Silhuetas que variavam entre as combinações crop/longo e skinny/XL, pintadas a vermelhos, metálicos, azuis e dourados contrastavam com visuais em padrão riscado.






As peças em malha com acabamento em vinil foram aplaudidas veementemente pelos convidados que assistiam ao desfile no Pateo da Galé.

Um dos momentos altos do desfile aconteceu quando o stylist João Pombeiro surgiu na passerelle com um visual verde-monocromático.

Relembramos que encontra à venda as peças Luís Carvalho em três pontos de venda nacionais: o estúdio do criador, em Lisboa e nas lojas The Feeting Room, em Lisboa e no Porto.

Carregue na imagem principal e espreite a galeria.