Style

ModaLisboa: A alma de Nadir Tati

  |   0 Comentários Partilhar Artigo no facebook

A 47º edição da ModaLisboa voltou a invadir a Praça do Município, em Lisboa, este fim de semana.

Sob o conceito “Together”, 19 criadores apresentaram as suas propostas para a próxima estação quente, envolvendo os convidados no mais autentico e tórrido espectáculo de moda da capital.

Nadir Tati, a estilista angolana que veste a primeira dama do país africano, já é presença habital na passerelle lisboeta e esta edição não foi excepção.

Nadir apresentou Caminho da Alma, uma colecção que demonstrou a sua evolução e maturidade enquanto criadora – em tons de preto e branco, surgiram manequins com fatos modernos pensados ao detalhe para realçarem o corpo masculino.

Num desfile unisexo, a linha de vestidos de noite não desiludiu. Com cortes refinados e insistência em brilhos, a passerelle transportou-nos, por momentos, para uma noite de gala ímpar de ADN africano.

O desfile reservou, também, algumas surpresas à medida que surgiam conhecidas personalidades angolanas na passerelle.

O actor Fredy Costa causou sensação ao surgir na passerelle, evidenciando o seu corpo musculado numa peça em mesh preta.






O manequim Luís Borges desfilou com um fato preto e branco riscado enquanto que o ator e apresentador Sílvio Nascimento apareceu imponente num fato preto com sublimes detalhes padronizados na zona do peito e capuz.







Caminhos da Alma By @nadirtati , hoje foi a minha estreia no Moda Lisboa. Grato por tudo! ?❤ #modalisboa #nadirtati?? #caminhosdaalma


Uma foto publicada por Paixaodesilvio@hotmail.com (@silvionascimento1) a





A actriz e modelo Maura Faial, a manequim Débora Montenegro, o DJ Rúben da Cruz e o actor Celso Roberto foram outras das caras conhecidas que desfilaram para a estilista angolana.

mais looks para ver na galeria. Basta carregar na imagem principal.